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10 maneiras fáceis de cortar calorias da dieta

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Qualquer pessoa em boa forma dirá que eles têm hábitos eles aderem a fim de acompanhar e alcançar seus objetivos . Uma dieta nutritiva e exercícios combinados ajudarão na perda de peso.


A obesidade se tornou um preocupação de saúde pública nos Estados Unidos . É importante ser ativo e seguir uma dieta saudável para evitar as complicações e os riscos à saúde que vêm com essa condição.

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A queima de calorias é essencial para a perda de peso. Se você achar que tem consumido muito, você pode querer faça algumas mudanças em sua rotina diária .



Conte suas calorias

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Manter um diário alimentar e rastreando sua ingestão de calorias é uma estratégia eficaz para uma perda de peso bem-sucedida. Prestar muita atenção à quantidade e qualidade do que você está comendo acabará por aumentar sua responsabilidade e cortar todas as calorias indesejadas.

Não beba suas calorias

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Muitas bebidas são fontes secretas de muitos calorias consumidas em um período muito curto de tempo . Bebidas açucaradas , por exemplo, não apenas aumentam nossa ingestão diária de calorias, mas também danificam nosso corpo, causando danos ao coração, contribuindo para a obesidade e afetando nossa aparência física.

Ver: 5 razões pelas quais você deve repensar essa bebida açucarada

Pratique o controle da porção

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É imperativo pegue a quantidade certa de porções e siga receitas padronizadas exatamente para saber a quantidade de calorias que está consumindo. Alguns truques de controle de parcela incluem medir e pesar sua comida, usando substituições simples e usando placas de controle de porções.


Apague as luzes

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Estudos têm mostrado que simplesmente definir o clima e desligar as luzes resulta em menos calorias consumido.

Beba mais água

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É comum que possamos confundir sede com fome. Antes de comer bebe um pouco de água e veja se isso o satisfaz. Além disso, a água tende a encher você, então se você está procurando uma maneira de consumir menos comida e menos calorias, beba água antes da hora da refeição e você comerá menos.


Coma devagar

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Abrande enquanto come e toma respirações mais profundas . Quanto mais oxigênio você ingerir ao comer, melhor seu corpo será capaz de digerir e absorveralimentos e nutrientes . Isso vai melhorar o poder metabólico do seu corpo.

Não coma na frente da TV

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Comer um lanche em frente à TV é prejudicial para o seu objetivos de fitness . Começamos com um chip, depois outro e, de repente, o saco está vazio. Está provado que enquanto assiste à TV você está bloqueando o sentimento de realização porque seu cérebro está focado em outra coisa. Dito isso, você pode evitar comer demais e consumir muitas calorias abstendo-se de comer lanches na frente da TV.


Corte sua comida em pedaços menores

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Sim, cortando seu Comida em pedaços menores pode realmente ajudá-lo a comer menos. Isso cria a ilusão de que você está consumindo mais comida, o que, por sua vez, causa uma maior sensação de saciedade. Cortar sua comida em pedaços também te engana em comendo mais devagar o que lhe dá tempo para realmente sentir quando está cheio.

Cerque-se com a cor azul

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A pesquisa mostrou que a cor azul é um inibidor de apetite. Experimente colocar sua comida em um prato azul; isso vai resultar em você comendo menos , inserindo uma luz azul na sua geladeira irá resultar em desejos de fome reduzidos. Até tingir sua comida de azul o ajudará a não comer demais.

Peça seu curativo lateral

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Muitas pessoas pensam que pedir uma salada para o jantar é saudável, mas uma vez que você adiciona o molho de salada por cima, acaba de virar o seu refeição saudável em um desastre de alto teor calórico. Quando sair para comer certifique-se de pedir o molho de salada à parte, desta forma você pode se limitar e decidir quanto quer.