Por experimentar novas ferramentas no ginásio (olá, Kettlebell ) para mudar todo o seu estilo, mudá-lo pode ser bom para o seu corpo. Esses exercícios rápidos são eficientes e eficazes - e você certamente encontrará um que goste.

Perguntamos aos atletas, personal trainers e outros profissionais do fitness quais são os melhores exercícios para perder peso. Esses exercícios são as escolhas principais.


Melhores exercícios para perda de peso

Por experimentar novas ferramentas no ginásio (olá, Kettlebell ) para mudar todo o seu estilo, mudá-lo pode ser bom para o seu corpo. Esses exercícios rápidos são eficientes e eficazes - e você certamente encontrará um que goste.


Perguntamos a atletas, personal trainers e outros profissionais do fitness quais são os melhores exercícios para perder peso. Esses exercícios são as escolhas principais.



Treinamento de força

Você pode se surpreender ao ver o treinamento de força na lista, mas, de fato, ajuda na perda de peso - alguns estudos até sugerem o treinamento de força é mais eficaz do que o cardio quando se trata de perder gordura . Isso ocorre porque o músculo é um tecido metabolicamente ativo, o que significa que mesmo depois de sair da academia, o músculo está usando mais energia (queimando mais calorias) do que a gordura. Então, enquanto você está suando com pesos ou movimentos de peso corporal, você está queimando calorias, mas também está queimando calorias depois.

HIIT (treinamento de intervalo de alta intensidade)


“O melhor e mais eficiente treino absoluto para perder peso, aumentar a força e melhorar o seu metabolismo é Treinamento de intervalo de alta intensidade (ou HIIT) ”, disse Vanessa Broers, treinadora master do The Barre Code Pittsburgh e proprietária de uma empresa de coaching em saúde Suor e Manteiga . Se você está com pouco tempo, mas ainda quer um treino matador, o HIIT é rápido, forte e elicia um ótimo efeito pós-queima - o que significa que você continuará queimando calorias mesmo após o término do treino. “O treino inteiro geralmente leva cerca de 20 minutos e oferece mais força metabólica do que uma hora inteira na esteira.”

Tabata

Isto estilo de treinamento é uma forma popular de HIIT que pode ser feita com qualquer exercício de força ou condicionamento, sendo uma ótima opção para emagrecer e tonificar. O treino não demora muito (alguns duram menos de 15 minutos), mas é realmente difícil. Cada parte se concentra em um exercício por quatro minutos e, nesse período de quatro minutos, você estará dando todo o esforço por 20 segundos e, em seguida, descansando por dez e repetindo. No final desse período de quatro minutos, descanse e passe para o próximo exercício. Normalmente, três ou quatro exercícios constituem uma rotina completa.

Treinos de ciclismo ou spinning


Mais fácil para o seu corpo do que bater no asfalto, andar de bicicleta ou girar é um ótimo treino cardiovascular com principais benefícios . Além de fazer seu coração bater mais forte, o ciclismo aumenta a força, alivia o estresse e pode ajudar a perder peso rapidamente. Seja na academia (hello Soul Cycle) ou ao ar livre, subir na sela é bom para o corpo e a mente.

Exercícios Kettlebell

Embora o kettlebell certamente não seja uma ferramenta nova, muitas pessoas nunca pensariam em usá-lo. Mas quando se trata de construir a força total do corpo, fazer exercícios aeróbicos e, em última análise, perder peso, é difícil argumentar contra os benefícios de um kettlebell simples. Construir músculos e perder gordura com um série de movimentos dinâmicos que envolvem vários grupos musculares para benefícios máximos de condicionamento físico.

Treino Cardio Interval (ou Fartlek)


Uma maneira eficaz de queimar gordura e construir músculos, intervalos cardio (ou Treinos de Fartlek ) incorporar sprints (ou períodos de esforço intenso) em uma corrida normal. Com o desafio adicional, vem uma maior recompensa de condicionamento físico: esses exercícios irão melhorar seu condicionamento cardiovascular e queimar mais calorias do que você queimaria correndo em um ritmo constante.

Natação

O treino testado e comprovado, a natação sempre será um dos maiores queimadores de calorias e os treinos de corpo inteiro mais difíceis que existem. A natação não traz apenas grandes benefícios cardiovasculares, mas também cria força, aumenta a flexibilidade, fortalece os pulmões e melhora a densidade óssea. Isto treino na água é uma ótima opção para quem deseja perder peso e tem baixo impacto, o que significa que é normalmente seguro e eficaz para pessoas de todas as idades.

Treinos de escada


Mais conhecido por deixar os músculos das pernas e queimar as nádegas, exercícios de escada são uma ótima opção para quem busca melhorar o condicionamento físico geral e perder alguns quilos. Qualquer conjunto de escadas ou arquibancadas funcionará e há um monte de diferentes exercícios que você pode fazer . Comece correndo para cima e, em seguida, comece seu período de descanso na descida. Repita algumas vezes (dependendo do seu nível de condicionamento) para um treino de intervalo matador de escada.

Exercícios de kickboxing

Esta fusão de artes marciais e cardio é um treino matador que pode queimar mais de 700 calorias em uma hora - o que o torna a melhor escolha para aqueles que desejam perder peso. E você não precisa necessariamente frequentar uma academia para experimentar. Os treinos de kickboxing estão disponíveis online e geralmente não requerem muito equipamento, então você pode desfrutar da grande queima de calorias, alívio do estresse e benefícios de força em sua sala de estar.

Exercícios de remo

“Você conhece aquelas máquinas de remo na academia? Eles são uma fonte frequentemente esquecida para um treino ótimo e rápido ”, disse Eva Glasrud, ex-atleta do D1 e blogueira do O talento feliz . O remo é um treino multifacetado - ele constrói força total do corpo , é um treino cardiovascular incrível e melhora o condicionamento geral . Depois de alguns treinos de remo encharcados de suor, você verá alguns resultados importantes.