Quando você estiver pronto para decolar em sua aventura no ar quente, dirija-se a um dos melhores destinos dos EUA para uma aventura de alto nível com uma vista imbatível.

Melhores lugares para andar de balão de ar quente neste outono

Albuquerque, N.M.

blairwacha / Shutterstock

Lar do maior evento de balonismo da terra - o Albuquerque International Balloon Fiesta —Esta cidade é o principal destino para todos os tipos de balões de ar quente. Visite durante a primeira semana de outubro para ver mais de 500 balões elaboradamente coloridos levantando voo durante o festival. O show é magnífico visto do solo, mas é ainda melhor fazer parte da exibição no céu. Verifique online para a programação do evento e informações sobre os passeios de balão ao longo do festival.

Letchworth State Park, N.Y.

Não muito longe do mundialmente famosas cataratas do Niágara , você encontrará uma joia menos conhecida chamada Letchworth State Park. O parque, normalmente chamado de 'O Grand Canyon do Leste', é o lar de 20 cachoeiras deslumbrantes , antigos trilhos de ferrovia e desfiladeiros de rocha natural que chegam a até 600 metros de altura. O cenário incrível é melhor visto da cesta de um balão de ar quente no outono, quando os amarelos, vermelhos e laranjas brilhantes saem com força total. Faça o passeio com Balões em Letchworth , a única empresa que lança dentro do parque.

Colorado Springs, Colorado

Arina P Habich / Shutterstock

Situado no meio do Colorado, ao lado as Montanhas Rochosas , um passeio de balão em Colorado Springs o colocará em meio a algumas das mais belas paisagens alpinas do país. Particularmente bonito no final de setembro e início de outubro, os pilotos podem ter um vislumbre da vida selvagem vagando abaixo. Passeios de balão de ar quente no Colorado oferece os voos de maior altitude nos EUA e tem uma ótima reputação, os visitantes devem considerar voar com eles.

Black Hills, S.D.

Leve o céu sobre o Custer Valley e para o Custer State Park enquanto observa montanhas, lagos e pradarias flutuando abaixo de você. A área, famosa pela vida selvagem que vagueia livremente, é especialmente deslumbrante no outono. Balões Black Hills é um ótimo fornecedor na área, oferecendo algumas opções de voos diferentes.

Lago Champlain, Vt.

Quando se trata de manchando a folhagem de outono visto do céu, existem poucos lugares mais fantásticos do que o Lago Champlain, em Vermont. Embarque em um balão de ar quente e voe acima das margens do lago, sobre o sopé das Montanhas Verdes e, em alguns passeios de alta altitude, aviste os Adirondacks. As imagens vibrantes nas árvores mutáveis ​​e a vida selvagem apressada abaixo são alguns dos benefícios de um passeio de outono. Passeios de balão de ar quente acima da realidade é uma grande empresa a se considerar na região.

Napa Valley, Califórnia

Mais conhecido por suas vinícolas mundialmente famosas e quilômetros de lindos vinhedos, Napa Valley também é um ponto importante para passeios panorâmicos de balão de ar quente . Para além do cenário deslumbrante, algumas das empresas da zona aliam o voo a uma wine tour ou a um passeio de bicicleta pela região, o que pode constituir um dia excepcional. Duas opções de primeira linha são Balões de Napa Valley (que oferece os passeios de vinho e bicicleta) e Napa Valley Aloft .

Las Vegas, Nev.

Tem tanto mais para Vegas do que beber e jogar —Caso em questão, os passeios de balão de ar quente são espetaculares. Com vistas da Strip, das Montanhas Red Rock e dos arredores, um voo de balão em Las Vegas é muito mais do que simplesmente ver a cidade. Observe a vida selvagem abaixo enquanto você flutua para longe do centro da cidade e termina com um brinde com champanhe. Passeios de balão em Vegas é uma escolha popular, mas também existem outras empresas.

Charlottesville, Va.

Sobrevoe Charlottesville e ao longo das belas montanhas Blue Ridge para um passeio de balão que você lembrará para sempre. A viagem é linda em qualquer época do ano, mas a folhagem de outono ao longo do Blue Ridge é diferente de tudo que você já viu. Blue Ridge Ballooning oferece várias opções de viagem, incluindo voos ao nascer e pôr do sol.

Lake Tahoe, Califórnia

Voar alto acima Maior lago alpino da América e olhe para baixo, para a água límpida, para ver um reflexo vibrante do seu balão de ar quente. Afaste sua atenção da água e pegue um panorama com vistas que podem ocasionalmente se estender por até 150 milhas. O cenário é quase impossível de ser superado e o balão decola e pousa em um recipiente flutuante de recuperação. Voar com Balões do Lago Tahoe para uma experiência incrível.

Lancaster, Pa.

Decole em Lancaster para vistas incomparáveis ​​que se estendem por quilômetros e uma vista única das fazendas abaixo. A paisagem plana oferece aos pilotos vistas que vão além da compreensão. Quando você voa com Equipe do balão de ar quente dos Estados Unidos você pode ajudar a tripulação a preparar o balão para o lançamento e, quando chegar a hora de pousar, você pousará entre as fazendas locais.