Adora esqui alpino, mas odeia as multidões que a maioria dos grandes resorts atrai? Confira a cabine de Ken's na região montanhosa do Colorado, situada perto de toneladas de esqui em áreas remotas. Parte da Summit Huts Association, a cabana de madeira de um cômodo foi construída pela primeira vez na década de 1860, quando a estrada que passa perto dela era apenas uma trilha de carroças sobre a Divisória Continental. Foi restaurado e adicionado ao Registro Nacional de Locais Históricos na década de 1990 e acomoda apenas duas ou três pessoas. Localizado a apenas alguns quilômetros de Breckenridge, ele é acessado por meio de uma caminhada na neve até uma antiga ferrovia.
huts.org

Caminhe (ou cavalgue) cerca de 11 quilômetros nos picos irregulares do Parque Nacional Glacier de Montana, onde você encontrará o Granite Park Chalet. Um barracão construído no início dos anos 1900, já abrigou grupos que cruzavam o parque a cavalo antes da construção da estrada Going-To-The-Sun. As caminhadas de um dia a partir do chalé oferecem vistas das rochosas Montanhas Rochosas do norte e dos lagos turquesa das montanhas. Não há eletricidade, mas os mochileiros podem preparar suas próprias refeições em uma cozinha comunitária compartilhada, e o serviço de linho completo está disponível para aqueles que preferem deixar seus sacos de dormir embalados.
graniteparkchalet.com

Doublehead Cabin oferece vistas deslumbrantes do Monte Washington e da Cordilheira Presidencial, sem mencionar o fácil acesso à pista de esqui Doublehead, que foi cortada pelo Civilian Conservation Corps na década de 1930. Localizado no lado leste da North Doublehead Mountain de 3.053 pés em New Hampshire, é acessível através de uma trilha íngreme de 1,8 milhas usada para caminhadas e esqui no interior no inverno. Suas comodidades incluem oito beliches de madeira e um fogão a lenha.
fs.usda.gov

Os mochileiros sulistas que buscam escapar do calor opressivo do verão há muito se dirigem ao LeConte Lodge no Parque Nacional das Grandes Montanhas Fumegantes para descansar - o alojamento fica perto do cume do Monte LeConte, de 6.593 pés, onde as temperaturas permanecem baixas mesmo quando os vales abaixo assam. Os visitantes também desfrutam de vistas panorâmicas dos Enfumaçados das cadeiras de balanço na varanda de suas cabanas de um cômodo ou cabines de 2 e 3 cômodos, todas agradavelmente robustas, sem eletricidade ou chuveiros. Jantares de estilo familiar são servidos todas as noites na sala de jantar comum, uma sala charmosa e rústica iluminada por lâmpadas de querosene. Claro, o conforto e a beleza lá em cima são conquistados com dificuldade: você caminhará pelo menos 8,5 milhas e escalará mais de 2.500 pés de altitude para chegar lá.
lecontlodge.com

Passe a noite nesta pequena cabana de madeira em estilo escandinavo e você acordará com a vista do Lago Tahoe da sua porta da frente. O Wild Cat Cabin, localizado a 4 km do estacionamento mais próximo no Parque Estadual de Lake Tahoe Nevada, permite que os esquiadores nórdicos, os amantes da neve e os caminhantes experimentem o lado tranquilo deste popular local de férias. Também oferece fácil acesso à Trilha Flume, conhecida como uma das trilhas de mountain bike mais belas do país. Seu site indica que ele acomoda 'dois confortáveis, quatro confortavelmente.' Um bônus: dois galões de água potável são fornecidos diariamente.
theflumetrail.com

Localizado na Floresta Nacional de Chattahoochee, na Geórgia, o The Len Foote Hike Inn oferece chuveiros quentes, jantar e café da manhã em família e programas educacionais sobre tópicos que vão desde a compostagem de minhocas até a narração de histórias. A caminhada fácil de oito quilômetros e as comodidades relativamente luxuosas (leia-se: eletricidade) fazem desta uma ótima escolha para mochileiros mais novos - ou para mochileiros experientes que procuram apresentar a amigos menos experientes as alegrias da vida no campo.
hike-inn.com

Você terá que fazer esqui cross-country 11 milhas dentro da floresta para chegar ao Flag Point Lookout, uma torre de incêndio da década de 1920 de 18 metros na encosta leste do Monte Hood de Oregon. Mas as vistas do quarto de 225 pés quadrados no topo - mobiliado com cama, mesa, cadeira e fogão a lenha - valem o esforço. O mirante, em Flag Point Butte com 5.650 pés de altitude, acomoda quatro pessoas e está disponível para locação durante os meses de inverno.
fs.usda.gov

Se estiver longe o suficiente do caminho comum para um luar durante a Lei Seca, está longe o suficiente para os mochileiros em busca de solidão. E solidão é exatamente o que você encontrará em Jones Mountain Cabin no Parque Nacional de Shenandoah, na Virgínia, graças a uma difícil caminhada de seis quilômetros. A cabana, uma estrutura de toras de dois andares construída pelo moonshiner Harvey Nichols em 1855, é uma das mais de duas dúzias de cabines mantidas pelo Potomac Appalachian Trail Club. Como a maioria das cabines listadas aqui, não tem eletricidade ou água corrente. Mas fornece uma fonte natural, um fogão a lenha e uma enorme varanda para observar as estrelas. Acomoda 10 pessoas.
patc.net

Localizada no remoto Parque Estadual Porcupine Mountains Wilderness de 60.000 acres na península superior de Michigan, esta cabana fica na margem do rio Big Carp River. É uma das 19 cabanas 'rústicas' em 'Porkies' e está situada na parte mais linda dela, a uma curta caminhada da costa do Lago Superior. Ele dorme seis.
michigandnr.com

Se você gosta de esqui cross-country, o Cassal Hut, o mais remoto e privado dos Rendezvous Huts em North Cascades, em Washington, é o seu sonho tornado realidade. A cabana fica ao longo de mais de 160 quilômetros de trilhas bem cuidadas de esqui cross-country no remoto Vale Methow. Ele acomoda até 10 pessoas e oferece uma cozinha totalmente equipada e um aquecedor a lenha, entre outras comodidades básicas. Todas as cabanas Rendevous são adoráveis, mas Cassal oferece vistas especialmente matadoras das Cascades.
rendezvoushuts.com