Praias tão espetaculares que você as visitaria de suéter

Pergunte sobre qualquer pessoa e eles dirão isso escapadelas na praia são para o verão , Mas existem algumas praias tão espetaculares que as visitas não devem se limitar a uma temporada. Procuramos destacar aquelas magníficas costas arenosas de todo o país.

Praia de Iona, dois portos, Minnesota.

Definido em Minnesota's costa norte, Praia de Iona e reserva natural é verdadeiramente única. “[É] uma cena de um conto de fadas - uma praia de rocha totalmente rosa, empilhada em padrões de ondas enquanto as águas azul-bebê do Lago Superior batem nelas', disse Rob Bignell, um caminhante ávido e autor . Ele acrescentou que a praia costuma ficar vazia no outono, exceto por algumas gaivotas. Com temperaturas geralmente variando de 40 graus a 60 graus em outubro, você definitivamente vai querer trazer algumas camadas extras.

Moonlight Beach, Encinitas, Califórnia.

Com temperaturas médias altas de 60 e baixas de 70 para outubro, talvez você só precise de um suéter leve para isso Califórnia praia, mas os dias de sol são realmente um grande bônus. Local fotógrafo de viagens Kim Olson disse: “Muitas vezes é mais ensolarado nesta época do ano, a praia está muito menos lotada agora que as crianças estão de volta à escola e há instalações disponíveis na praia. Alguns dizem que o outono é o melhor momento aqui. ”

Sand Beach, Acadia National Park, Maine

Está claro que Acádia é simplesmente impressionante em qualquer época do ano, mas talvez ainda mais no outono. A mudança das folhas e as multidões mais leves tornam este parque nacional - e Sand Beach, em particular - um visita obrigatória durante o outono . O clima nas décadas de 50 e 60 significa que você precisará trazer uma camada extra, mas com vistas como esta, apostamos que você não se importará com um leve resfriado.

Tybee Island Beach, Geórgia.

“Limpo, quieto e tranquilo” - essas são as palavras Centro de visitantes de Tybee Island usa para descrever o trecho de 8 km de costa que compõe a bela praia de Tybee Island. Todo o trecho é aberto ao público e no final de outubro as temperaturas costumam ficar em torno de 70, o que torna o outono perfeito. Com a maior parte da umidade do verão da Geórgia desaparecida, os visitantes podem facilmente aproveitar a praia e o farol próximo.

Indiana Dunes State Park e National Lakeshore, Ind.

Situado no extremo sul de Lago Michigan , isto Trecho de praia à beira do lago com 15 milhas é o lugar perfeito para se visitar no outono. Com temperaturas na casa dos 60 e folhagem de outono em plena exibição, a rápida viagem de uma hora de Chicago vale a pena.

Nantucket, Mass.

“Eu chamo Nantucket Island de casa e éalugar perfeito para visitar no outono por suas praias espetaculares ”, disse Kristen Kellogg, uma contadora de histórias digital e cineasta responsável por Viagens livres de fronteira . “A água ainda está quente o suficiente para surfar ou mergulhe e provavelmente terá um só para você, porque a maioria dos residentes e visitantes de verão já partiu para a temporada. Setembro e outubro podem ser bastante celestiais para quem procura um tempo de descanso neste lugar pitoresco. ”

Seabrook Island, S.C.

Apenas a 50 minutos de carro de centro de Charleston Seabrook Island é o lar de 4,8 km de belas praias que ficam ainda melhores no outono. A extensão da costa é tão variada quanto bela. De acordo com Centro de visitantes de Seabrook Island , uma caminhada ao longo da praia levará os visitantes de 'uma das praias mais largas da Carolina do Sul' para 'as margens serenas da Praia do Pelicano'. Com esse tipo de paisagem e temperaturas na década de 60 e 70, Seabrook Island é um excelente local de praia para o outono.

Praia do canhão, minério.

Situada ao lado do Ecola State Park, esta praia oferece vistas incríveis, caminhadas adoráveis ​​e é um pouco menos lotada no outono. Com temperaturas na casa dos 60 graus, ainda é agradável quando se trata de explorar, mas você deve considerar trazer uma camada extra.

Block Island, R.I.

Esta ilha (e sua praia) é tão naturalmente espetacular que Conservação da natureza chamou-o de um dos “últimos grandes lugares do hemisfério ocidental”. Bela e intocada, Block Island é um destino discreto com toneladas a oferecer, especialmente no outono. Com um clima que oscila em torno de 60 e poucas multidões, não há melhor momento para explorar os 27 quilômetros de praias de Block Island.

Dormindo Bear Dunes National Lakeshore, Mich.

Pairando na década de 50 para o final de outubro, o deslumbrante Sleeping Bear Dunes National Lakeshore tende a esfriar rapidamente no final do outono, mas ainda assim vale a pena a viagem. A paisagem diversificada só faz o Parque mais bonita, à medida que a floresta muda de cor e as dunas mudam continuamente. Aprecie a beleza na extensão de 35 milhas da praia, visite o farol e passeie pelo bairro histórico durante a sua visita.