Shutterstock

As pessoas provaram repetidamente que a monogamia é, se não natural, pelo menos irreal para o homo sapiens. Isso não aplica-se a todas as espécies . Alguns ficam juntos para viver, mesmo que não tenham ocasiões especiais designadas como o Dia dos Namorados ou mesmo casamentos .

10 animais que se acasalam para o resto da vida

Gibões

Gibões são exemplos primatas de monogamia, de acordo com a Scientific American. Casais passam o tempo literalmente cuidando um do outro e passear nas árvores. Eles também têm sua cota de problemas. Pesquisas recentes mostraram que alguns têm relacionamentos casuais paralelamente.

Castores

Os castores são outra das raras espécies de mamíferos que acasalam para o resto da vida, diz a National Wildlife Federation. Eles vivem em colônias que são feitas por pares de castores acasalados e usadas para criar seus filhos. As “crianças” se mudam em cerca de dois anos para encontrar seu próprio “O Único” e viver por até 20 anos “ felizes para sempre . '

Lobos

O emparelhamento de um macho alfa e uma fêmea estabelece a estrutura social para o resto de uma matilha de lobos cinzentos, de acordo com a National Geographic. A dupla principalmente monogâmica vai raça uma vez por ano . A época de acasalamento é geralmente entre janeiro e abril. A dupla pode até sair do grupo para evitar ser incomodada.

Shingleback Skink

Thinkstock

Este réptil é conhecido por emparelhar com o mesmo companheiro há 20 anos. O macho começa a seguir a “escolhida” assim que a vê e gosta dela. Acredite ou não, ela pode ser jogando duro para conseguir e fazê-lo trabalhar nisso por meses. Quando um deles morre, o outro fica ao seu lado por dias, de acordo com a Enciclopédia da Vida.

Pinguins

Shutterstock

Eles ficam animados toda vez que se vêem e mostram seu amor um pelo outro gargalhando e balançando a cabeça. Isso é conhecido como uma “exibição de êxtase”, de acordo com a National Geographic. Porém, alguns pinguins são conhecidos por se emparelharem apenas para as temporadas de reprodução. A maioria, eventualmente, retorna um ao outro.

Águia careca

As águias americanas geralmente acasalam para toda a vida, ou pelo menos por um longo período de tempo . No entanto, estudos mostram que, quando um morre, a águia sobrevivente geralmente encontra um novo parceiro muito rapidamente, de acordo com o National Eagle Center. Provavelmente usará o ninho existente com seu novo parceiro por causa da forte fidelidade do local do ninho das águias.

Abutres-negros

Thinkstock

Os abutres-negros são monogâmicos e acredita-se que os pares fiquem juntos até morrer. Eles também não se separam durante o ano, mesmo fora das épocas de reprodução, de acordo com Hawk Mountain. Parte de ritual de acasalamento poderia estar perseguindo a fêmea e mergulhando nela.

Cisnes

Os cisnes são famosos por terem a reputação de parceiros fiéis. Mas sejam quais forem os sentimentos que eles possam ter um pelo outro, esta lealdade é um estratégia para maximizar o número de cygnets que podem aumentar. Cisnes machos de pescoço negro usam suas asas para espantar qualquer pretendentedurante a época de reprodução , de acordo com a National Geographic.

Coiotes

Um estudo das relações dos coiotes descobriu que eles são leais aos seus companheiros e nunca se perdem, de acordo com a National Geographic. Nunca. Esse tipo de lealdade está ajudando-os a prosperar em novos ambientes urbanos . Existem cerca de 2.000 coiotes urbanos apenas na área metropolitana de Chicago. Eles vivem mais do que seus primos selvagens e seu número é maior.

Corujas de celeiro

Eles não apenas acasalam para o resto da vida, mas os machos corujas tentam impressionar seus parceiros de todas as maneiras que podem, de acordo com a National Wildlife Federation. Eles sairão de seu caminho para caçar mais a fim de presentear seu parceiro com comida extra durante o namoro.